(82) 99981-7828| (82) 4101-1959

Notícias //

COACHING AJUDA A DESENVOLVER HABILIDADES E ALCANÇAR OBJETIVOS

Por G1.com

16/02/2017 | 17:00

O segredo é saber aonde o profissional quer chegar: otimização do tempo e aumento do faturamento.

Uma mudança pessoal e profissional.

Você sonha em crescer profissionalmente dentro da empresa, chegar a um cargo de liderança, mas não sabe como traçar uma estratégia para conquistar esses objetivos? Um processo de coaching pode ser o caminho para você pisar fundo e impulsionar a sua carreira.

O Marcio era diretor de uma empresa financeira e virou coach há um ano e meio. Ele garante que o segredo é saber onde o profissional quer chegar. “Nesse processo, a gente vai desenvolvendo as habilidades que são necessárias, porque tudo que foi feito até hoje é o necessário ou foi o suficiente para gerar os resultados que já foram alcançados… Se a gente quer algo a mais, algo a mais precisa ser feito, e é esse o ponto que é desenvolvido num processo de coaching”, conta Marcio de Manincor.

Os empresários representam 80% dos clientes de uma empresa de coaching. Eles buscam o coaching para desenvolver neles mesmos novas habilidades ou contratam o serviço para ser aplicado nos funcionários. “Existem vários cases de sucesso. Desde a área profissional, onde profissionais conseguem se tornar de supervisores a diretores de empresas multinacionais em torno de 8 meses a um ano, até empresários que aumentam seu faturamento em 40% em três meses. Não estou falando de pequenos empresários, mas de grandes empresários”, diz Villela da Matta, presidente da Sociedade Brasileira de Coaching.

IMPRIMIR